DEBOCHE

VÍDEO – Estudante para Flávio Bolsonaro em ato pela anistia: "Seu papai vai preso"

Bernardo Moreira, o mesmo que fez Nikolas Ferreira chorar na Câmara, abordou o senador durante manifestação esvaziada em Brasília

Estudante aborda Flávio Bolsonaro em ato pela anistia aos golpistas em Brasília.Créditos: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O estudante e influenciador Bernardo Moreira, que no final de 2023 viralizou com um vídeo no qual aparece fazendo o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) chorar na Câmara, atacou novamente. Desta vez, o alvo foi o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ)

Durante o ato esvaziado pela anistia aos golpistas em Brasília, nesta quarta-feira (7), Bernardo Moreira abordou o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro com uma pergunta: 

"Como é saber que seu papai vai ser preso?"

Flávio Bolsonaro ficou visivelmente irritado. "Tua mãe!", respondeu o senador, que ainda proferiu mais algumas palavras inaudíveis enquanto o estudante gritava "sem anistia". 

Veja vídeo: 

Fez Nikolas chorar

Bernardo Moreira, um estudante de Gestão de Politicas Públicas da Universidade de Brasília (UnB) e influenciador digital, viralizou nas redes sociais em 2023 após abordar o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) na Câmara e tirar o parlamentar bolsonarista do sério. Em entrevista à Fórum, ele detalhou o ocorrido e deu detalhes que ainda não tinham sido divulgados [confira ao final da matéria]. 

Moreira compareceu à Câmara e abordou Ferreira quando ele estava deixando a sessão da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle. Fazendo vídeo com um celular, o influenciador chamou o deputado de "Nicole Chupeta" e disse, entre outras coisas, que ele não trabalha.

A alcunha "Nicole" foi criada pelo próprio deputado, que em março deste ano discursou no plenário com uma peruca para atacar mulheres trans. 

Extremamente exaltado, Nikolas Ferreira, então, passou a responder, afirmando que aquele é seu ambiente de trabalho e dizendo que o influenciador teria "problemas", enquanto agentes da Polícia Legislativa conduziam o homem para fora da Câmara. 

"Não é o defensor da liberdade de expressão irrestrita? Aí, ó, Nicole ficou bravinha", afirmava Moreira enquanto era retirado do local pela Polícia Legislativa. O influenciador foi conduzido até até a delegacia da Polícia Legislativa, onde foi autuado por injúria e difamação.

Veja vídeo: 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar