FASCISMO BOLSONARISTA

Marcos do Val surta, escreve "aos que sempre desejaram minha morte" e apaga perfil

Dez dias após dar um chilique pedindo que os EUA "invadam o Brasil", Marcos do Val tem novo surto e causa preocupação na horda bolsonarista

Marcos do Val e a publicação misteriosa que intrigou seguidores no Instagram.Créditos: Reprodução / Instagram
Escrito en POLÍTICA el

Abandonado por uma parcela da horda bolsonarista e em desespero diante da possibilidade cada dia mais iminente de prisão, o senador Marcos do Val (Podemos-ES), que se elegeu com fantasia da Swat, teve mais um surto nas redes sociais e enviou uma mensagem "aos que sempre desejaram minha morte", antes de apagar seu perfil no Instagram.

Em um longo texto na publicação, compartilhada na rede X, Do Val manda uma mensagem dúbia ao dizer que "se, de alguma forma, contribuiu para que esse dia chegasse antes da hora, saiba: você nunca conseguiu me vencer".

Em seguida, ele diz que "vivi com honra, eu combati com coragem", com verbos no passado, o que chamou a atenção dos seguidores.

Ao final, o bolsonarista diz que "enquanto vocês se consomem pelo rancor, eu descanso sabendo que, no final, não fui eu quem perdeu".

"Fui um brasileiro combativo. Um brasileiro que quis o mundo melhor. E, por isso, estarei em paz", conclui o senador.

Com o pânico alastrado e a preocupação de que Do Val poderia atentar contra a própria vida, o perfil bolsonarista "Space Liberdade", da rede X, diz ter entrado em contato com o senador.

"O Space Liberdade acaba de entrar em contato com o Senador Marcos do Val e confirmamos que ele está bem e em casa", diz o perfil com um "Urgente" na mensagem.

Indagado por seguidor, o perfil ainda confirmou que Do Val confirmou ser o autor da mensagem e que diz que "vai escrever algo amanhã sobre isso".

"Invadam o Brasil"

Há cerca de 10 dias, Do Val teve outro chilique nas redes divulgando um vídeo em que pede “pelo amor de Deus que os EUA invadam o Brasil para recuperar a nossa democracia”.

Segundo ele, Alexandre de Moraes, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), relator do inquérito da tentativa de golpe, “está rindo”.

Veja o vídeo.
 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar