Antes de embarcar na trupe do MBL, Danilo Gentili, apresentador do SBT, foi um entusiasta do clã Bolsonaro, levando inclusive o ex-presidente em seu programa para mostrar a cicatriz da facada na barriga.
No entanto, nas hostes do MBL, Gentili tornou-se um crítico dos ex-aliados e expôs, nas redes sociais, as mentiras divulgadas pelo clã Bolsonaro para usar a condenação de Débora Rodrigues dos Santos, a "Débora do Batom", para clamar pela "anistia", que beneficia diretamente o ex-presidente.
Te podría interesar
Primeiramente, o humorista partiu para cima de Eduardo Bolsonaro, que classificou como "inaceitável" a pena de 14 anos imposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF) à golpista.
"A culpa disso é sua e do seu pai que ficaram instigando convulsão social pra tentar dar golpe. Qdo essa mulher tava sendo presa vc e seu pai fugiram pra disney e voltaram falando que eram arruaceiros. Vcs usaram essa mulher antes e continuam usando agora. Fdp canalha. Covarde", escreveu Gentili.
Te podría interesar
Em seguida, o apresentador o SBT mirou Jair Bolsonaro, que usou imagem da mãe de Débora para tentar gerar comoção na horda de apoiadores nas redes.
"Você usou essa mulher pra ser presa. Depois a chamou de bobo da corte e arruaceira. E agora, só porque esse seu cu sujo tá na reta volta a usa-la como se vc se importasse. Vc é um lixo, covarde e desgraçado. É culpa sua que ela está presa. Espero q ela seja solta e vc preso. Fdp", escreveu Gentili.