VEXAME

VÍDEO: Nikolas Ferreira é humilhado na Câmara de Belo Horizonte

O deputado federal participou da articulação da aprovação de moções de apoio à anistia aos golpistas do 8 de janeiro

VÍDEO: Nikolas Ferreira é humilhado na Câmara de Belo Horizonte.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) esteve na Câmara Municipal de Belo Horizonte na quinta-feira (13) para participar da articulação da aprovação de moções pró-anistia para os golpistas que atuaram nos atos de 8 de janeiro de 2023, quando militantes bolsonaristas destruíram os prédios dos Três Poderes. As moções foram aprovadas.

No entanto, a passagem de Nikolas Ferreira pela Câmara de BH não foi sem resposta. O vereador Pedro Rousseff (PT-BH) humilhou Ferreira ao expor uma série de contradições do parlamentar, que votou contra uma série de medidas que visavam beneficiar a maioria da população brasileira.

"O deputado Nikolas Ferreira, defensor de bandido, sai de Brasília para vir para Belo Horizonte, para poder, presidente, pressionar a favor de um projeto de anistia de terroristas que invadiram e destruíram a nossa capital", iniciou Pedro Rousseff.

Em seguida, o vereador expôs contradições da atuação parlamentar de Nikolas Ferreira. "Mas sabe, presidente, o que Nikolas Ferreira votou contra? Zerar imposto da cesta básica, zerar imposto de remédio de câncer, contra o fim da escala de 6x1, contra um empréstimo que ia salvar Belo Horizonte das enchentes. Belo Horizonte alaga todos os anos por conta de um voto."

"Nikolas Ferreira é tão preocupado com o próprio umbigo que, nos últimos dias, vem falando mal de Jair Bolsonaro, seu próprio padrinho. Nikolas Ferreira nasceu da bola de Bolsonaro e agora fala mal dele. Porque Nikolas, você é fiel apenas a si mesmo. Nem aos bolsonaristas e muito menos ao Brasil", concluiu o vereador Pedro Rousseff.
 


 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar