O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) esteve na Câmara Municipal de Belo Horizonte na quinta-feira (13) para participar da articulação da aprovação de moções pró-anistia para os golpistas que atuaram nos atos de 8 de janeiro de 2023, quando militantes bolsonaristas destruíram os prédios dos Três Poderes. As moções foram aprovadas.
No entanto, a passagem de Nikolas Ferreira pela Câmara de BH não foi sem resposta. O vereador Pedro Rousseff (PT-BH) humilhou Ferreira ao expor uma série de contradições do parlamentar, que votou contra uma série de medidas que visavam beneficiar a maioria da população brasileira.
Te podría interesar
"O deputado Nikolas Ferreira, defensor de bandido, sai de Brasília para vir para Belo Horizonte, para poder, presidente, pressionar a favor de um projeto de anistia de terroristas que invadiram e destruíram a nossa capital", iniciou Pedro Rousseff.
Em seguida, o vereador expôs contradições da atuação parlamentar de Nikolas Ferreira. "Mas sabe, presidente, o que Nikolas Ferreira votou contra? Zerar imposto da cesta básica, zerar imposto de remédio de câncer, contra o fim da escala de 6x1, contra um empréstimo que ia salvar Belo Horizonte das enchentes. Belo Horizonte alaga todos os anos por conta de um voto."
Te podría interesar
"Nikolas Ferreira é tão preocupado com o próprio umbigo que, nos últimos dias, vem falando mal de Jair Bolsonaro, seu próprio padrinho. Nikolas Ferreira nasceu da bola de Bolsonaro e agora fala mal dele. Porque Nikolas, você é fiel apenas a si mesmo. Nem aos bolsonaristas e muito menos ao Brasil", concluiu o vereador Pedro Rousseff.