FOGO NO PARQUINHO

Chamado de "palhaço" de televisão, Mario Frias surta contra Moro e sobra até pra Xico Graziano

Ex-ator de Malhação, deputado bolsonarista viveu dia de fúria após Moro dizer que ele "fazia papel de palhaço na televisão"

Sergio Moro e Mario Frias nos tempos de apresentador de TV.Créditos: Lula Marques Agência Brasil / Reprodução Youtube
Escrito en POLÍTICA el

Chamado de "palhaço na televisão" por Sergio Moro (União-PR) por criticar os "lavajatistas", o ex-ator e ex-secretário de Cultura de Jair Bolsonaro (PL), o deputado Mario Frias (PL-SP), surtou nas redes contra o ex-juiz, destilando um palavrório que inclui "merdinha, bosta, cretino covarde, canalha" et caterva.

A fúria do ex-ator de Malhação se deu porque Moro afirmou que "a Lava Jato prendeu o Lula, enquanto você fazia papel de palhaço na televisão".

Moro ainda tentou ser cortês, emendando: "divergências a parte o adversário é novamente o Governo Lula e não a direita".

Mas, não bastou e Frias atiçou a horda com seus palavrões contra o ex-amigo de governo Bolsonaro.

"Papel de palhaço, seu merdinha, faz você, o cretino covarde, que sequer teve coragem de falar um ai em defesa do Deltan, quando perdeu o mandato, porque você só pensa no próprio rabo. Você é um lixo de ser humano, que não só criou os precedentes legais para as perseguições que estão em vigor no país, como costuma elogiar, de forma subserviente, os mesmos tiranos que estão aí prendendo pessoas inocentes. Falar do Lula é fácil, covarde, quero ver você falar do judiciário e enfrentar seus abusos", surtou Frias.

Ainda perturbado por ter sido chamado de "palhaço na televisão", o deputado voltou à tona e, em nova publicação, acrescentou novos termos "elogiosos" ao ex "super" ministro da Justiça de Bolsonaro.

"Para que nunca nos esqueçamos o quão cretino é o Sérgio Moro, vale lembrar que esse canalha apoiou todas as prisões por críticas e opiniões dos divergentes políticos. Só fico triste que um bosta desse ainda tenha conseguido um mandato de senador nas costas de muitos votos da direita. Moro, você faz parte da escória moral da nação. Você é um colaborador do regime de exceção", regurgitou.

Xico Graziano

Descontrolado, Frias ainda partiu para cima de outro ex-aliado. Xico Graziano, que abandonou FHC e o PSDB para apoiar Bolsonaro em 2018, apanhou do ex-Malhação por simplesmente perguntar de onde o deputado teria surgido.

"De onde surgiu esse Mário Frias?! Quem o pariu, a esquerda safada ou a direita idiota?!", indagou o ex-tucano.

Frias, no entanto, reagiu energicamente e atacou de forma gratuita o ex-aliado publicando um tuite em que Graziano defende a prisão de golpistas.

"Acho que todos eles, general ou não, têm que ir para a cadeia mesmo", escreveu Graziano. "Sou do agro e prezo a democracia, acima das ideologias", emendou no tuite exposto pelo ex-secretário de Cultura.

Frias reagiu com ódio à provocação.

"Eu só não surgi da mesma prostituta que você, canalha imundo que apoia prisão de pessoas inocentes. Você vale menos que a puta mais suja da sarjeta, pois é adepto da pior das prostituições humanas, a da própria alma", escreveu.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar