O instituto Datafolha divulga, nesta quinta-feira (5), pesquisas de intenções de voto de quatro capitais de estado.
Em São Paulo, serão ouvidas 1.204 pessoas entre terça (3) e quinta. O último levantamento, divulgado em 22 de agosto, apontava um empate técnico triplo. Guilherme Boulos (PSOL) tinha 23%, Pablo Marçal (PRTB) aparecia com 21% e Ricardo Nunes (MDB) chegava a 19%.
Te podría interesar
Já no Rio de Janeiro, o Datafolha vai entrevistar, nos mesmos dias da sondagem paulistana, 1.106 eleitores. Na última pesquisa, também divulgada no dia 22, Eduardo Paes (PSD) tinha 56% das intenções de voto, com Alexandre Ramagem (PL) e Tarcísio Motta (PSOL) alcançando 9% e 7%, respectivamente.
Leia também:
Ex-ministros de Bolsonaro Marcelo Queiroga e Gilson Machado estão em baixa nas pesquisas eleitorais
No mesmo período, o instituto vai às ruas de Belo Horizonte ouvir 910 pessoas para avaliar o cenário da disputa na capital mineira. A sondagem de 22 de agosto trazia Mauro Tramonte (Republicanos), com 27%, e cinco candidatos empatados na segunda colocação dentro da margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. Carlos Viana (Podemos) tinha 12% das intenções de voto, Fuad Noman (PSD), Bruno Engler (PL) e Duda Salabert (PDT) apareciam com 10% e Rogério Correia (PT) tinha 7%.
O Datafolha entrevista 910 eleitores do Recife (PE) entre terça e quinta-feira. No último levantamento, do dia 22, 76% dos entrevistados anunciavam o voto em João Cmapo (PSB). Em seguida apareciam Gilson Machado (PL), com 6%, em empate técnico com Daniel Coelho (PSD), 5%, e Dani Portela (PSOL), 4%.