GILSON MACHADO

VÍDEO: sabatina de Gilson Machado não é episódio do Porta dos Fundos, avisa Tabet

Sanfoneiro de Bolsonaro deu resposta inacreditável ao ser perguntado sobre violência contra praticantes de religiões de matriz africana

Gilson Machado em sabatina do UOL.Créditos: Reprodução de vídeo
Escrito en POLÍTICA el

O ator e roteirista Antônio Tabet fez um aviso importante neste sábado (6), em sua conta do X, antigo Twitter.

Segundo ele, o vídeo com a sabatina de Gilson Machado, sanfoneiro do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pré-candidato a prefeito de Recife (PE), não é um episódio do Porta dos Fundos, programa do qual é cofundador.

“Pela última vez: o vídeo abaixo, do pré-candidato à Prefeitura do Recife (PE), Gilson Machado Neto, do PL (partido de Bolsonaro), durante a sabatina no @UOL NÃO É do Porta dos Fundos, ok?”, afirmou ele.

Show de horrores

Machado deu um verdadeiro show de horrores ao tentar responder pergunta sobre o que pretende fazer com relação à grande quantidade de praticantes de religiões de matriz africana que são vítimas de violência na cidade.

Gilson falou, cantou, fez caretas para, no final das contas, não dizer nada. Veja abaixo:

Datafolha

Não é à toa que o prefeito de Recife, João Campos, apareceu na última pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (5), com 75% dos votos, com chances de se reeleger com facilidade já no primeiro turno.

Machado aparece bem atrás, com 6% das intenções de voto, empatado tecnicamente com o ex-deputado federal Daniel Coelho (PSD), que tem 7%.