A ex-deputada estadual e influencer bolsonarista Janaína Paschoal passou vergonha nas redes sociais após tentar fazer uma crítica à esquerda brasileira.
A deputada tentou criticar o entusiasmo de um setor do progressismo brasileiro a indicação de Kamala Harris como a candidata do partido Democrata no lugar de Joe Biden nas eleições presidenciais dos EUA em 2024.
Te podría interesar
"Acho graça nesses esquerdistas babando ovo para Biden e Kamala. Agem como se fossem americanos. Eles até escrevem que precisam eleger Kamala. É ridículo!", disse a ex-deputada.
O jornalista Leandro Demori, no entanto, resgatou um tuíte do passado de Janaina. Em agosto de 2017, Janaina tuitou em inglês para o presidente dos EUA. "President Trump, my name is Janaina Paschoal. I am one of the lawyers, who asked President Dilma's Impeachment." (Presidente Trump, meu nome é Janaina Paschoal. Eu sou uma das advogadas que pediu pelo impeachment da presidente Dilma, em tradução livre)
Te podría interesar
Nos tuítes, ela implorava por mais sanções contra a Venezuela, e reforçava que o PT seria "a favor da ditadura venezuelana". A hipocrisia de Janaina virou piada nas redes.
"Que vergonha alheia", disse um usuário. "O Bolsonarismo é isto @demori, incoerência na essência", disse outro. "Essa galera da direita é tão contraditória, gente patética", constatou outro internauta.