LUVA DE PELICA

Janja, que foi alvo de ataque machista de Nego Di, manda “recado” para o comediante

O ex-BBB, que foi alvo de operação do MP, disparou ataques misóginos contra a primeira-dama durante crise climática no Rio Grande de Sul

Janja, que foi alvo de ataque machista de Nego Di, manda “recado” para o comediante.Créditos: Ricardo Stuckert/ Reprodução redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

No auge da crise climática que devastou o estado do Rio Grande do Sul, a primeira-dama Janja da Silva se envolveu diretamente na ajuda ao resgate de animais que se perderam ou que ficaram ilhados em regiões gravemente afetadas pelas enchentes.

Um dos casos de maior repercussão foi o do Cavalo Caramelo, que ficou preso em cima de um telhado por mais de dois dias. Janja se envolveu pessoalmente no resgate do animal, que teve um final feliz e parou por algumas horas o Brasil inteiro.

No entanto, se a ação de Janja foi aprovada e comoveu boa parte da população brasileira, o mesmo não se pode dizer de Nego Di, que, além de ter usado as redes sociais para espalhar fake news, disparou uma série de ofensas contra a primeira-dama.

Sobre a primeira-dama Janja da Silva, Nego Di disse o seguinte: "Essa daqui é p*ta de carteira assinada." À época, a publicação do comediante gerou revolta nas redes e muitos internautas pediram ações enérgicas contra Nego Di.

Como se sabe, na manhã desta sexta-feira (12), Nego Di e sua esposa foram alvos de ação do Ministério Público do Rio Grande do Sul por suspeita de lavagem de R$ 2 milhões a partir de rifas digitais. Além disso, dois carros de luxo e uma arma de uso restrito foram apreendidos.

Dessa maneira, Janja não perdeu a oportunidade de devolver, com muita classe, os ataques que recebeu de Nego Di: "O mundo não dá voltas, capota!!! Dito isso, uma excelente tarde para todos!!!"

 

Temas