Acusada de rachar a ultradireita fascista e alvo de fogo-amigo comandado por Carlos Bolsonaro (PL-RJ), Carla Zambelli (PL-SP) respondeu com um vídeo em que chora ao ser defendida pela senadora Damares Alves (PL-DF) após nova saraivada de ataques comandada por um influenciador de direita.
LEIA MAIS: Entenda o racha na ultradireita bolsonarista
Te podría interesar
"E aí, Kim Paim? Vai falar mal da Damares Alves também? Pare com isso. Você pode não estar sendo afetado, mas quem está no Brasil, é afetado pelo fato do lula estar no poder", escreveu na publicação em que compartilha um vídeo em que Damares faz sua defesa.
No vídeo, intitulado "Damares leva Zambelli ás lágrimas", a senadora bolsonarista diz que a colega está sendo "injustiçada".
Te podría interesar
O novo ataque, comandando por um dos influenciadores que mais bajulam Carlos Bolsonaro, acontece após a deputada defender o líder do MBL, Kim Kataguiri (União-SP), que tenta de todas as maneiras ser candidato a prefeito de São Paulo.
Kataguiri é alvo de críticas por rachar o bolsonarismo em São Paulo, que já enfrenta problemas com Pablo Marçal (PRTB), que tem simpatia dos extremistas aliados ao ex-presidente e confronta Ricardo Nunes (MDB), candidato oficial de Bolsonaro na capital paulista.
"Quando Filipe Martins foi preso, o MBL fez uma festa e deu risada. Hoje a grande Zambelli. Pediu união e também defendeu Kim Kataguiri do MBL. Boa sorte pra quem tem memória, porque tem gente que adora fazer os outros de trouxas", disparou Kim Paim.
Em outro ataque, o influenciador irritou a deputada ao expor uma entrevista em que ela analisa a derrota de Bolsonaro para Lula em 2022.
"A mulher puxou uma arma na rua, fez loucuras e quer analisar porque Bolsonaro perde", ironizou, lembrando a perseguição armada da deputada a um jornalista negro em São Paulo às vésperas da eleição.
"Que bom que publicou este vídeo, Kim. É bem direcionado para pessoas como você, que fica falando mal de quem deste lado do oceano PROTEGENDO o Presidente Bolsonaro desde 2013, sem cessar. Você não tem nem noção o que é lealdade", rebateu a bolsonarista.
O revide, no entanto, provocou a fúria do influenciador, que baixou ainda mais o nível, antes de Carla Zambelli publicar o vídeo chorando.
"Zambelli, você é um câncer pra direita. Lealdade pra você é te mamar, é fazer vídeo pra você meter marca d'água. Tu tem que melhorar muito pra ser inútil. Vai procurar o hacker pra te ajudar. De deputag (SIC) como você eu só quero distância. E para de correr armada na rua", escreveu Paim.