RACHA NO BOLSONARISMO

Carla Zambelli responde com vídeo em que chora a fogo-amigo liderado por Carlos Bolsonaro

"Zambelli, você é um câncer pra direita. Lealdade pra você é te mamar [...]. E para de correr armada na rua", atacou influenciador, um dos maiores bajuladores de Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro coordena ataques a Carla Zambelli e o influencer facista Kim Paim.Créditos: Instagram / Rede X
Escrito en POLÍTICA el

Acusada de rachar a ultradireita fascista e alvo de fogo-amigo comandado por Carlos Bolsonaro (PL-RJ), Carla Zambelli (PL-SP) respondeu com um vídeo em que chora ao ser defendida pela senadora Damares Alves (PL-DF) após nova saraivada de ataques comandada por um influenciador de direita.

LEIA MAIS: Entenda o racha na ultradireita bolsonarista

"E aí, Kim Paim? Vai falar mal da Damares Alves  também? Pare com isso. Você pode não estar sendo afetado, mas quem está no Brasil, é afetado pelo fato do lula estar no poder", escreveu na publicação em que compartilha um vídeo em que Damares faz sua defesa.

No vídeo, intitulado "Damares leva Zambelli ás lágrimas", a senadora bolsonarista diz que a colega está sendo "injustiçada".

O novo ataque, comandando por um dos influenciadores que mais bajulam Carlos Bolsonaro, acontece após a deputada defender o líder do MBL, Kim Kataguiri (União-SP), que tenta de todas as maneiras ser candidato a prefeito de São Paulo.

Kataguiri é alvo de críticas por rachar o bolsonarismo em São Paulo, que já enfrenta problemas com Pablo Marçal (PRTB), que tem simpatia dos extremistas aliados ao ex-presidente e confronta Ricardo Nunes (MDB), candidato oficial de Bolsonaro na capital paulista.

"Quando Filipe Martins foi preso, o MBL fez uma festa e deu risada. Hoje a grande Zambelli. Pediu união e também defendeu Kim Kataguiri do MBL. Boa sorte pra quem tem memória, porque tem gente que adora fazer os outros de trouxas", disparou Kim Paim.

Em outro ataque, o influenciador irritou a deputada ao expor uma entrevista em que ela analisa a derrota de Bolsonaro para Lula em 2022.

"A mulher puxou uma arma na rua, fez loucuras e quer analisar porque Bolsonaro perde", ironizou, lembrando a perseguição armada da deputada a um jornalista negro em São Paulo às vésperas da eleição.

"Que bom que publicou este vídeo, Kim. É bem direcionado para pessoas como você, que fica falando mal de quem deste lado do oceano PROTEGENDO o Presidente Bolsonaro desde 2013, sem cessar. Você não tem nem noção o que é lealdade", rebateu a bolsonarista.

O revide, no entanto, provocou a fúria do influenciador, que baixou ainda mais o nível, antes de Carla Zambelli publicar o vídeo chorando.

"Zambelli, você é um câncer pra direita. Lealdade pra você é te mamar, é fazer vídeo pra você meter marca d'água. Tu tem que melhorar muito pra ser inútil. Vai procurar o hacker pra te ajudar. De deputag (SIC) como você eu só quero distância. E para de correr armada na rua", escreveu Paim.