A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, durante um evento do PL Mulher neste domingo (16), atacou o presidente Lula (PT) e a primeira-dama Janja da Silva. Ao discursar para as militantes do Partido Liberal, Michelle afirmou que os ocupantes do Palácio do Planalto "vivem em eterna lua de mel".
"Deus permitiu a gente comparar entre um governo justo que cuidou do povo e um governo ímpio que está fazendo o povo sofrer, que está fazendo sofrer porque olha só: eles podem viajar. Os pombinhos estão em eterna lua de mel, eles podem viajar", disparou Michelle Bolsonaro.
Te podría interesar
No entanto, Michelle Bolsonaro levou uma invertida da presidenta nacional do PT e deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-SC), que a fez perder o prumo. "Michelle Bolsonaro deveria estar mais atenta aos inquéritos que envolvem o inelegível e sua família, ao invés de ficar fofocando sobre Lula e Janja. É inveja que isso chama?", declarou Gleisi Hoffmann em suas redes sociais.
Mas engana-se quem pensa que o incômodo de Michelle Bolsonaro com a vida privada de Lula e Janja terminou. A ex-primeira-dama tomou uma atitude inacreditável e até mesmo infantil ao tentar responder à humilhação que levou de Gleisi Hoffmann.
Em seu perfil no Instagram, Michelle Bolsonaro compartilhou uma publicação de Augustin, seu maquiador, onde podem-se ler deboches em relação a Gleisi Hoffmann e Janja da Silva, que são classificadas como "cafonas" e "feias".
Confira a atitude inacreditável de Michelle Bolsonaro na imagem abaixo: