JAIR RENAN

Jair Renan insinua que os cariocas são “desonestos” e é chamado de ingênuo pelo pai

Filho 04 do ex-presidente é réu na Justiça do DF por falsidade ideológica, uso de documento falso e lavagem de dinheiro

Jair Renan com o pai, Jair Bolsonaro.Créditos: Instagram
Escrito en POLÍTICA el

Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se mudou para Balneário Camboriú (SC), local em que arranjou um cargo de confiança, com salário de R$ 11,3 mil, no gabinete do senador bolsonarista Jorge Seif.

O garoto, no entanto, é ruim de política. Pré-candidato a vereador, ele fez postagem em que ataca o Rio de Janeiro – lugar de onde veio e, sobretudo, sede política de toda a sua família – e os cariocas, insinuando que são “desonestos”.

“Sabe por que eles falam tão mal de Santa Catarina? Porque somos um povo trabalhador, honesto. Por isso que eu saí do Rio de Janeiro e vim pra cá”, disse ele em março, ao se afirmar “catarinense por opção”.

Bronca

Segundo a coluna de Guilherme Amado, no Metrópoles, Jair Renan tomou bronca do papai, autor de frases tão ruins ou piores, por conta disso. Segundo Bolsonaro, o filho 04 tem sido ingênuo na política. Por conta disso, ele se diz preocupado com a carreira dele.

Bolsonaro tem mesmo motivos de sobra pra se preocupar com Jair Renan. Desde o fim de março, ele é réu na Justiça do Distrito Federal por falsidade ideológica, uso de documento falso e lavagem de dinheiro.

A defesa, como sempre, nega tudo.