O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) foi comemorar o Dia das Mães, no último domingo (12), em Candeias (BA) no Espaço Recreativo de Amparo às Mulheres Dona Lindalva, que homenageia sua ex-mulher. Até aí, tudo bem.
O que chamou a atenção e acabou viralizando nas redes mesmo foi outra coisa. O pastor se apresentou no local “montado”, encarnando um personagem que ele chama de “Mamãe”.
Te podría interesar
Isidório se esbaldou na dança com vestido de renda branco, detalhes em dourado, lenço no cabelo, também dourado, e uma bolsa de estampa de onça.
A cena surpreendeu por várias razões. A principal delas é que o deputado Pastor Sargento é autor de um Projeto de Lei que cria o Dia do Hétero que, segundo o colunista do Metrópoles, Ricardo Noblat, está esquecido em alguma gaveta da casa.
Te podría interesar
Além disso, em setembro do ano passado, durante sessão da Comissão de Família da Câmara, ele afirmou que “homem tem binga e mulher tem cocota”. No mesmo discurso, chamou a deputada Erika Hilton (PSol-SP) de “meu amigo” e está sendo processado por ela por conta disso.