Em um vídeo publicado nas redes sociais da vereadora Marielle Franco, foi encontrada uma crítica a Domingos Brazão, apontado como mandante do assassinato da parlamentar em 14 de março de 2018 após delação de Ronnie Lessa.
Marielle repostou um vídeo que mostrava o bate-boca entre Marcelo Freixo e Flávio Bolsonaro, pré-candidato a Senador pelo Rio de Janeiro.
Te podría interesar
O vídeo mostra os então deputados estaduais discutindo na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Freixo afirmou enfaticamente que Flávio Bolsonaro apoiou Brazão para tomar posse no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.
O então psolista tentava demonstrar que Flávio Bolsonaro não era uma figura anticorrupção, mas sim um deputado que passou anos apoiando milicianos no Rio de Janeiro.
Te podría interesar
"Acha que não tem memória. Agora quer ser senador? Então finge que é independente, mas votou no Brazão", diz Freixo. "Votou no Domingos Brazão para o Tribunal de Contas. Então não vem com essa agora de querer bancar o valente autônomo, que não é verdade e é desonesto na crítica, porque deputado, se há necessidade de ter segurança, é porque fiz aqui, junto com outros deputados, a CPI das Milícias, que tinha gente aqui que defendia, inclusive o deputado, que defendia a ação das milícias, que depois que mudou a opinião pública, mudou também", completa o então deputado.
Flávio Bolsonaro foi um aliado dos Brazão no Rio de Janeiro e Chiquinho Brazão, também apontado na delação de Ronnie Lessa à Polícia Federal, esteve em palanque com o senador nas eleições de 2022 em favor de Jair Bolsonaro.
Confira o vídeo: