O bloqueiro bolsonarista Allan dos Santos, foragido desde 2021 quando teve sua prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e fugiu na sequência para os EUA, abriu o berreiro nesta quinta-feira (8), em transmissão nas suas redes sociais, sobre a operação da Polícia Federal que atingiu o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e uma série de aliados, pegos planejando um golpe de estado.
O blogueiro golpista aparentemente se revoltou com comentários em tempo real de sua live que debochavam da situação vivida pelos bolsonaristas e perdeu a linha, dando um verdadeiro chilique. Ele defende que Bolsonaro faça como ele e fuja para os EUA. Mas se esqueceu que o passaporte do inelegível foi confiscado pela PF a mando de Moraes.
Te podría interesar
“Se o Bolsonaro quiser ficar vivo ele tem que sair, porra! Até quando vocês vão ficar achando engraçado comentar essas merdas na internet?”, esbravejou.
Em seguida, foi subindo o tom e mostrando o seu choro digno de uma 'vítima imaginária' da 'ditadura gay-petista-globalista'.
Te podría interesar
“Não é com a tua vida, seu filho de uma puta! Não é a tua esposa que tá viúva, caralho! Não é a tua família que ficou três anos sem te ver, como a minha. Você ri da minha situação, ri das pessoas do 8 de janeiro porque não é com a tua vida, seu merda. Você é um verme! Todos vocês que riem e ficam indiferentes. A sua risada é a risada de Lúcifer, você ri com o demônio”, gritou o blogueiro, ensaiando embargar a voz.
Assista ao vídeo