Com medo latente de que seja preso pela Polícia Federal (PF), Jair Bolsonaro (PL) voltará ao Hospital Vila Nova Star nesta semana após revelar evidências de que tinha conhecimento da minuta golpista em discurso no ato ocorrido na Avenida Paulista neste domingo (25).
Bolsonaro deixou a Paulista e voltou para o Palácio dos Bandeirantes, residência oficial do governador de São Paulo, onde deve ficar ao menos até a próxima quarta-feira (28), quando fará "exames de rotina".
Te podría interesar
A informação foi confirmada pelo advogado e ex-Secom Fabio Wajngarten, ao jornal O Estado de S.Paulo. Segundo ele, Bolsonaro passará por um "check-up médico de rotina".
Bolsonaro passa por exames de rotina desde que foi alvo de um atentado à faca durante a campanha eleitoral em 2018. Coicidentemente - ou não - as internações para exames se dão sempre quando o ex-presidente se vê acuado diante de determinada situação.
Te podría interesar
Uma das últimas internações ocorreu em setembro do ano passado, em meio à divulgação de trechos da delação do tenente coronel Mauro Cid em que ele revela a realização da reunião para planejamento do golpe.
Um mês antes, Bolsonaro se internou no mesmo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, um dia após ser convocado pela PF nas investigações sobre o furto das joias.