BOLSONARISMO

"Não podia passar": entregador com camisa vermelha é barrado por bolsonaristas na Paulista

Entregador de Ifood é acossado por militantes de extrema direita durante manifestação de Bolsonaro

Entregador relata assédio de bolsonaristasCréditos: Reprodução/Twitter
Escrito en POLÍTICA el

Um entregador do Ifood foi acossado por manifestantes bolsonaristas na Paulista durante o ato da extrema direita na Avenida Paulista no último domingo (25).

O homem, que estava com uma camiseta e bag do Ifood, de cor vermelha, foi impedido de trabalhar pelos militantes e ainda foi acusado de "desrespeitar" a manifestação.

"Aqui eu tô na Bela Cintra, vim fazer uma entrega aqui e acabei tendo que subir a Rebouças, entrei na Paulista um pedacinho pra pegar a Bela Cintra aqui. Você acredita que eu fui abordado no farol aqui por uma galera? Tava todo mundo com a camisa do Brasil e pá. E eles me abordaram, pararam, e disseram que com essa roupa eu não podia passar", afirma.

"[Disseram que] se eu fosse trabalhador mesmo, eu tinha escolhido uma outra cor de roupa pra trabalhar. Por acaso, eu tô até com a bermuda vermelha. Por acaso. Bag vermelha, camisa do iFood vermelha. E os caras não quiseram deixar eu passar. Você acredita que a polícia teve que liberar? É assim que funciona. Cada um com as suas escolhas. Bora. Eu tô trabalhando. Vamos. Não tenho tempo pra bagunça, né? É foda, hein?", completou.

Veja o vídeo: