A ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro não deve ter tido um Carnaval tranquilo. Não por conta do risco iminente de prisão para seu marido, mas sobre o válido debate sobre a ocorrência do apocalipse na próxima década propulsionado no Carnaval, a festa pagã.
Durante uma apresentação em Salvador na madrugada do último domingo (11), Baby do Brasil disse: "Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos".
A dramática profecia da ex-Novos Baianos fez com que Márcio Victor, do Psirico, debochasse da cantora. "Quem acredita em Deus levanta a mão. Manda Baby do Brasil tomar o remédio. Baby do Brasil precisa tomar o remédio! O apocalipse não vai chegar aqui não, Deus abençoou o povo", disse o cantor.
O complexo debate escatológico estava dado: afinal, haverá ou não o Apocalipse? O fim dos tempos está próximo? O grande arrebatamento se avizinha? O Anticristo está entre nós?
Michelle Bolsonaro diz que sabe a resposta.
"Acontecerá, você acreditando ou não", afirmou a mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro através de uma postagem no Instagram.
E adicionou: : "E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo. Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda", citando a Bíblia Sagrada.
De fato, há algo bem próximo para a família Bolsonaro. Mas não é o Apocalipse.