BARBÁRIE

VÍDEO: Influencer bolsonarista relativiza pedofilia e casamento infantil

Conhecido como Renato Trezoitão, o militante de extrema direita também faz críticas ao fim da escravidão

VÍDEO: Influencer bolsonarista relativiza pedofilia e casamento infantil.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

O influencer bolsonarista Renato Trezoitão, que nesta semana viralizou ao atacar a Lei Áurea, que pôs fim à escravidão no Brasil, voltou a ser assunto nas redes neste sábado (28): internautas resgataram um vídeo em que o militante de extrema-direita relativiza o crime de pedofilia e o casamento infantil.

Nos vídeos, Renato Trezoitão participa de uma live em que é entrevistado por outro homem, que o questiona sobre o crime de pedofilia.

Trezoitão: "Depende do que você denomina como pedofilia [...] uma menor de 14 anos seria pedofilia hoje, né."

Entrevistador: "Uma menor incapaz."

Trezoitão: "O que você chama de incapaz? No manifesto [Libertário], diz que a lei deve ser aplicada igual para todo mundo [inclusive para crianças de 8 anos]."

Entrevistador: "Então, uma criança de 8 anos pode casar com um cara de 50?"

Trezoitão: "Se os pais concordarem e todo mundo concordar [...] ele (autor do Manifesto Libertário) diz que todo mundo deve ser tratado como capaz. Você só vai ser considerado incapaz se você for isolado pelos seus parentes de ter relação com terceiros, não é isso que está no manifesto?"

Nesse momento da conversa, o entrevistador relembra o caso de PC Siqueira (1986-2023), que foi acusado de pedofilia por, supostamente, ter compartilhado fotos de crianças, o que, depois, após investigação da polícia, foi comprovado como inverídico. A SSP declarou "não ter encontrado nenhuma evidência para incriminar PC Siqueira por pedofilia". Ao comentar o caso do falecido youtuber, Trezoitão afirma não ver problema no compartilhamento de fotos de crianças.

"Você ver foto de bebê pelado prejudica alguém? Quem é a vítima disso? E se o cara criar uma realidade virtual que ele faz sexo com crianças virtuais que não existem, você acha que esse cara tem que preso?", questionou Renato Trezoitão.

Confira as declarações de Renato Trezoitão nos vídeos abaixo: 

 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar