LULA

Lula passa por novos exames em São Paulo e recebe visita de Paulo Vieira

Com recuperação surpreendente, Lula recebeu o humorista e a namorada dele, Ilana, em sua casa em São Paulo e falou com o menino Gui, torcedor do ano pela Fifa, em meio à rotina de trabalho

Lula com Paulo Vieira e em vídeo com o menino Gui.Créditos: Instagram / Lula
Escrito en POLÍTICA el

Apenas quatro dias após receber alta do Hospital Sírio Libanês, onde passou por uma trepanação - procedimento para drenagem de uma hemorragia intracraniana -, Lula passará por novos exames na instituição nesta quinta-feira (19).

Com uma recuperação que surpreende até os médicos, o presidente passará por uma avaliação para saber se já pode voltar a Brasília e despachar no Palácio da Alvorada.

Desde que deixou o hospital, no domingo (15), Lula está em sua casa, em São Paulo, onde tem recebido ministros do governo e visitas de amigos. Um dia após a alta, o presidente despachou com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

Nesta quarta-feira (18), o presidente interrompeu o trabalho para receber o humorista e apresentador Paulo Vieira e a namorada, Ilana Sales.

"Mais uma visita especial. Hoje, recebemos os queridos Paulo Vieira e Ilana. Parece que meu chapéu já começou a virar moda e ele resolveu ficar estiloso também. Obrigado pela visita, sempre com boas risadas", escreveu o presidente com fotos do encontro em seu perfil no Instagram.

Lula também fez uma ligação para Guilherme Gandra, o menino Gui, de 10 anos, torcedor do Vasco da Gama, que ganhou o Torcedor do Ano no "Fifa The Best Football Awards".

“Quando vi na televisão que você tinha ganhado o prêmio, fiquei muito feliz, muito orgulhoso. O melhor torcedor do mundo que torce para o melhor time do mundo”, disse o presidente, que é corintiano, mas torce para o Vasco no Rio de Janeiro.

Agora, quando alguém perguntar se você torce em São Paulo, você fala que torce pro Corinthians”, brincou Lula. Gui respondeu com bom humor: “Beleza, pode deixar”.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar