Na iminência de tomar uma derrota histórica para a Prefeitura do Recife (PE), Gilson Machado (PL), o sanfoneiro e ex-ministro do Turismo do governo de Jair Bolsonaro (PL), entrou no modo desespero.
Na reta final da campanha eleitoral, com apenas 11% das intenções de votos, contra 75% de seu adversário, o prefeito João Campos (PSB), ele resolveu cometer mais uma lambança.
Te podría interesar
O sanfoneiro, conhecido por suas desafinações durante as lives do ex-presidente, chegou ao debate promovido pelo Jornal do Commercio carregando um poste nas mãos.
Comparação dos vices
A piada idiota e sem graça teve que ser explicada pelo candidato. Segundo ele, “o poste representa o vice candidato à prefeitura do Recife, Victor Marques, que não aparece em lugar nenhum na campanha de João Campos”. A assessoria do candidato explicou ainda que “a vice candidata de Gilson, Leninha Dias, é uma mulher extremamente atuante mesmo fora da política, pois abraça causas sociais”.
Te podría interesar
A piada tola levou imediatamente a todos à pergunta: por que então, com números tão baixos e desempenho tão pífio, ele não deixou a sua vice disputar o cargo?
Participaram do debate do Jornal do Commercio Dani Portela (PSOL), Daniel Coelho (PSD), Gilson Machado (PL), João Campos (PSB) e Técio Teles (Novo).
Veja o vídeo abaixo:
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Julinho Bittencourt no Bluesky.