Bolsonaristas que, incitados pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, atacaram e ameaçaram nas redes sociais a influenciadora de esquerda Karina Santos, estão desesperados com as últimas notícias.
A jovem, natural de Recife (PE), foi exposta por Michelle pelo fato de ter publicado um meme que retrata a ex-primeira-dama e seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, presos.
"Terrivelmente petista. Como uma boa comunista-caviar, ama um dinheirinho?", escreveu Michelle em um story de seu Instagram, expondo a foto e a conta de Karina na rede X (antigo Twitter).
A publicação da ex-primeira-dama serviu como um sinal para que bolsonaristas passassem a promover ataques em massa contra a influenciadora. Através de mensagens privadas e publicações, os radicais ofenderam Karina com palavras de baixo calão, praticaram xenofobia e chegaram a ameaçar a influenciadora de morte.
Karina, então, denunciou o caso à Polícia Civil de Pernambuco, que na última quarta-feira (10) abriu um inquérito para investigar os ataques e ameaças. Segundo a influenciadora, os policiais já identificaram boa parte dos detratores.
A jovem conta, ainda, que após anunciar que denunciou o caso à polícia, parte dos detratores a procurou tentando retirar as ofensas, com medo das consequências civis e criminais. Karina, entretanto, avisou: "Desculpas não serão aceitas".
Confira:
Entrevista à Fórum
Em entrevista ao programa Fórum Onze e Meia da última sexta-feira (5), Karina Santos relatou um pouco do ataque que sofreu após ter sido exposta pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Assista à íntegra: