O deputado federal bolsonarista André Fernandes (PL-CE) foi filmado nesta quinta-feira (3), em plena sessão da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, aos prantos, chorando com medo da possibilidade de ser preso.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Te podría interesar
“Eu vejo a situação em que o Brasil está e dói, dói, se a gente vê parlamentar sendo perseguido, imagina quem não tem mandato. Eu tenho certeza que todos os deputados que aqui estão, a vontade é de fazer muito mais. Mas a gente tem as nossas reuniões internas e a gente escuta: ‘calma, não vai com força, não. Se tu for, vão cortar tua cabeça’”, declarou.
O deputado em seguida continuou o ‘chororô’, abrindo o coração - em suas palavras - para dizer que se sente impotente por ter de pensar, ou melhor, “medir as palavras”, antes de falar.
Te podría interesar
“ A gente está se cuidando para não ser preso. Um deputado federal. Dói, senhor presidente, essa sensação de impotência. Não existe respeito, não existe liberdade", disse.
Assista ao momento