PROCESSO À VISTA

Influenciadora diz que Flávio Bolsonaro fez sexo com travesti; senador registra BO

Na ocorrência, filho de ex-presidente afirma que acusação “causa graves danos ao seu casamento”. Caso, segundo declaração em podcast, teria sido em festa de Neymar

Sophia Barclay e Flávio Bolsonaro.Créditos: Youtube e Agência Senado (Pedro França)
Escrito en POLÍTICA el

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) está sendo acusado por uma influenciadora trans de ter mantido relações sexuais com uma travesti durante uma festa organizada pelo jogador Neymar. Sophia Barclay deu a declaração durante o Real Podcast, há duas semanas. Diante do fato, que repercutiu nas redes sociais, o portal Metrópoles informa que o filho do ex-presidente de extrema direita registrou um boletim de ocorrência contra a autora da afirmação.

Registrada na Secretaria de Polícia do Senado Federal, a ocorrência diz que o fato chegou ao parlamentar por meio de sua advogada pessoal, que teria visto o conteúdo circulando em perfis na internet, em cortes. Flávio disse que “não conhece e nunca ouviu falar da senhora Sophia Barclay e que nunca esteve nessa suposta festa organizada pelo jogador Neymar”, classificando a atitude da influenciadora trans como “criminosa e mentirosa”.

Ainda no BO, o primogênito de Jair Bolsonaro (PL) revela que tal acusação está “causando graves danos ao seu casamento”. Ele é casado com a dentista Fernanda Antunes Figueira, há 13 anos, com quem tem duas filhas.

A coluna da Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, teve acesso ao boletim de ocorrência, lavrado no último dia 17. Sophia teria dito que está surpresa com a atitude de Flávio, mas não deu novas declarações sobre a tal acusação feita ao político. Flávio Bolsonaro também não se pronunciou em relação ao suposto fato.

BO registrado por Flávio Bolsonaro no Senado
BO registrado por Flávio Bolsonaro no Senado