PROCESSO À VISTA

Influenciadora diz que Flávio Bolsonaro fez sexo com travesti; senador registra BO

Na ocorrência, filho de ex-presidente afirma que acusação “causa graves danos ao seu casamento”. Caso, segundo declaração em podcast, teria sido em festa de Neymar

Sophia Barclay e Flávio Bolsonaro.Créditos: Youtube e Agência Senado (Pedro França)
Escrito en POLÍTICA el

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) está sendo acusado por uma influenciadora trans de ter mantido relações sexuais com uma travesti durante uma festa organizada pelo jogador Neymar. Sophia Barclay deu a declaração durante o Real Podcast, há duas semanas. Diante do fato, que repercutiu nas redes sociais, o portal Metrópoles informa que o filho do ex-presidente de extrema direita registrou um boletim de ocorrência contra a autora da afirmação.

Registrada na Secretaria de Polícia do Senado Federal, a ocorrência diz que o fato chegou ao parlamentar por meio de sua advogada pessoal, que teria visto o conteúdo circulando em perfis na internet, em cortes. Flávio disse que “não conhece e nunca ouviu falar da senhora Sophia Barclay e que nunca esteve nessa suposta festa organizada pelo jogador Neymar”, classificando a atitude da influenciadora trans como “criminosa e mentirosa”.

Ainda no BO, o primogênito de Jair Bolsonaro (PL) revela que tal acusação está “causando graves danos ao seu casamento”. Ele é casado com a dentista Fernanda Antunes Figueira, há 13 anos, com quem tem duas filhas.

A coluna da Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, teve acesso ao boletim de ocorrência, lavrado no último dia 17. Sophia teria dito que está surpresa com a atitude de Flávio, mas não deu novas declarações sobre a tal acusação feita ao político. Flávio Bolsonaro também não se pronunciou em relação ao suposto fato.

BO registrado por Flávio Bolsonaro no Senado
BO registrado por Flávio Bolsonaro no Senado

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar