O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi internado nesta quarta-feira (23) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, foi abordado por uma mulher quando desembarcava do avião que o trouxe à capital paulista.
Entre gritos, aplausos e vaias, uma mulher questionou o motivo da viagem do ex-presidente. "Está fugindo da Polícia Federal? Por que não ficou em Brasília?", indagou uma passageira, que logo foi interrompida por um homem que começou a gritar "mito".
Te podría interesar
Confira o momento no vídeo abaixo:
Te podría interesar
Bolsonaro se interna em SP após nova convocação para depor à PF
Um dia após receber nova convocação para prestar depoimento à Polícia Federal (PF) sobre as investigações de empresários golpistas, Jair Bolsonaro (PL) se internou na manhã no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (23).
Bolsonaro está sob os cuidados da equipe médica comandada pelo médico pessoal dele, Luiz Antônio de Macedo, que passou a atender o ex-presidente após o episódio da facada durante a campanha em 2018.
O ex-presidente também é assistido pelo médico Maurício Wajngarten, pai de Fabio Wajngarten, ex-secretário de comunicação da Presidência e atual advogado de Bolsonaro, que afirmou a internação ocorreu para fazer exames de rotina. O ex-presidente deve ter alta nesta quinta-feira (24).