DECLARAÇÃO

Michelle Bolsonaro se pronuncia após STF quebrar sigilo bancário e Cid ameaçar delatar

O ministro Alexandre de Moraes autorizou a quebra de sigilo fiscal e bancário da ex-primeira-dama e de seu marido, o ex-presidente Bolsonaro

Michelle Bolsonaro se pronuncia após STF quebrar sigilo bancário e Cid ameaçar delatar.Créditos: Anderson Riedel/PR
Escrito en POLÍTICA el

Definitivamente, esta sexta-feira (18) não está nada boa para a família Bolsonaro, que se viu encurralada em diversos momentos ao longo desta quinta-feira (17).

Tudo começou na manhã desta quinta-feira, com o depoimento de Walter Delgatti, o "hacker de Araraquara", à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Atos Golpistas, onde revelou e afirmou categoricamente que agiu a mando de Carla Zambelli (PL-SP) e Jair Bolsonaro (PL).

Walter Delgatti revelou que Bolsonaro pediu a ele que hackeasse uma urna eletrônica e, caso ele conseguisse, o então presidente iria utilizar tal fato na campanha eleitoral. No entanto, Delgatti não conseguiu invadir a urna, o que reforça a segurança do sistema eleitoral brasileiro. Mas Bolsonaro foi exposto.

Além de todas as bombas que Delgatti jogou no colo de Bolsonaro e Zambelli, na noite do mesmo dia, o novo advogado de Mauro Cid, Cezar Bittencourt, revelou que ele vai admitir ter agido a mando de Bolsonaro no esquema de venda das joias.

E para fechar a quinta-feira com chave de ouro, o ministro Alexandre de Moraes autorizou a quebra dos sigilos fiscal e bancário de Michelle e Jair Bolsonaro.

Enquanto tudo isso acontecia, Michelle Bolsonaro compartilhava momentos aleatórios de sua quinta-feira e, na manhã desta sexta-feira, como se nada tivesse acontecido, Michelle compartilhou um texto bíblico de superação e vitória.

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo, vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo", escreveu a ex-primeira-dama.