HADDAD

Empresário bolsonarista sobre morte da mãe de Haddad: ‘Deus, leve o filho também’

Sujeito do Maranhão soltou a frase logo após a morte de Dona Norma Haddad; ele tentou consertar depois, mas suas explicações foram ainda piores

O bolsonarista Wilkson Araujo.Créditos: Redes Sociais
Escrito en POLÍTICA el

O empresário maranhense Wilkson Araujo afirmou, logo após a morte, no último domingo (2), de Dona Norma Thereza Goussein Haddad, 85 anos, mãe do ministro da Fazenda, Fernando Haddad: ‘Deus, leve o filho também’.

Com a repercussão negativa da frase, que tem um sentido bem óbvio, o cidadão ainda tentou contornar, afirmando que não quis dizer o que realmente disse. “Eu estava expressando o desejo de que o amor e a força do filho possam preencher a ausência deixada e trazer consolo para a família que está de luto”, afirmou.

Ao persistir em sua longa, enfadonha, confusa e mentirosa ginástica mental, Wilkson escreveu ainda: “para ser mais claro, eu estava tentando dizer: ‘Que Deus envie o amor e a força do filho para preencher a ausência e trazer consolo à família.’ Aqui, o ‘filho’ é uma metáfora para o amor e o apoio que existem na família e na comunidade, e a minha esperança é que essa energia possa ajudar a todos a enfrentarem este momento difícil”.

As explicações, é claro, não convenceram ninguém.

Veja a nota do empresário na íntegra abaixo:

Recentemente, fiz um comentário em um post que pode ter sido mal interpretado e eu gostaria de esclarecer minha intenção. Eu escrevi ‘Deus, leve o filho também’. Reconheço agora que essa frase pode ter soado confusa ou até mesmo ofensiva, e peço sinceras desculpas por isso.

Na verdade, minha intenção ao escrever aquela frase não foi sugerir qualquer coisa negativa. Em vez disso, eu estava expressando o desejo de que o amor e a força do filho possam preencher a ausência deixada e trazer consolo para a família que está de luto.

Para ser mais claro, eu estava tentando dizer: ‘Que Deus envie o amor e a força do filho para preencher a ausência e trazer consolo à família.’ Aqui, o ‘filho’ é uma metáfora para o amor e o apoio que existem na família e na comunidade, e a minha esperança é que essa energia possa ajudar a todos a enfrentarem este momento difícil.

Peço desculpas se causei qualquer mal-entendido com meu comentário anterior. Meus pensamentos e orações estão com todos que estão sofrendo e espero que encontrem conforto e paz neste momento doloroso.