O senador e ex-ministro do governo Bolsonaro, Ciro Nogueira (PP-PI), está inconsolável desde a última sexta-feira (30), quando o ex-presidente Jair foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder político e ficou inelegível até 2030.
Abatido, na manhã desta segunda-feira (3), Ciro Nogueira fez uma publicação bizarra que chamou a atenção e levantou preocupação entre seus pares. Alguns chegaram a questionar se Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) havia assumido as redes sociais de Nogueira.
Te podría interesar
De maneira incompreensível, Ciro Nogueira tenta analisar o cenário político pós-condenação de Jair Bolsonaro, mas o resultado é um post bizarro que não vai a lugar nenhum.
"O ultrapassado quer fazer o futuro distante igual ao passado distante. Não enxerga o presente. Só o passado. E assim projeta o futuro. O ultrapassado copia o passado em um futuro que nunca vai acontecer de novo. O ultrapassado é um ultraengano", escreveu Ciro Nogueira.
Te podría interesar
O senador Ciro Nogueira, desde o pleito do ano passado, arrisca-se na área de análise política e também na de vidente, no entanto, o parlamentar não acerta nenhuma de suas previsões políticas.