A deputada federal Amália Barros (PL-MT), que arrancou a prótese do olho durante evento do PL mulher neste sábado (15) por determinação de Michelle Bolsonaro, foi às redes sociais nesta segunda-feira (17) e afirmou que atendeu o pedido em razão da "intimidade" que tem com a ex-primeira-dama.
Michelle causou constrangimento ao pedir para a deputada, que perdeu a visão quando tinha 20 anos após contrair toxoplasmose, que retirasse a prótese, que foi colocada no bolso, em uma atitude anti-higiênica da esposa de Jair Bolsonaro (PL).
Te podría interesar
“Ela vai contar agora pra vocês o porquê de ela ser uma mulher que faz acontecer. Mas eu quero você sem prótese. Eu amo vê-la sem prótese, gente. Deixa eu segurar seu olho", disparou Michelle.
Na explicação à imprensa, Amália, que é vice-presidenta do PL Mulher, disse que tira a prótese "todos os dias e, em alguns dias, várias vezes por dia".
Te podría interesar
"Eu me acho linda assim, ó, sem prótese. Com prótese, sem prótese. E eu quero dizer pra vocês também que a minha relação com a Michelle é uma relação de amizade, de intimidade. Tirar minha prótese nunca vai me constranger", disse Amália.
Em outro vídeo publicado nas redes sociais, Amália mostra Michelle passando a roupa que seria dela para o encontro realizado em João Pessoa, na Paraíba.
"Pessoas que passam a nossa roupa merecem um lugar especial no nosso coração, né?", escreveu a parlamentar na publicação no Instagram.