CLIMÃO

Janones perde a paciência com governo Lula e cobra promessa de campanha não cumprida

O deputado usou as redes sociais para criticar a gestão e reforçar que "não passa pano para ninguém"

Janones perde a paciência com governo Lula e cobra promessa de campanha não cumprida.Créditos: Reprodução/Facebook André Janones
Escrito en POLÍTICA el

O Dia dos Namorados está causando uma nova pressão política sobre o governo do presidente Lula (PT), que acabou de completar seis meses. Desde a noite deste domingo (11), os eleitores do mandatário querem saber: quando será criado o Ministério do Namoro?

Durante a campanha eleitoral, Lula prometeu mais de uma vez que ninguém ficaria sem namorar durante a sua gestão. 

No entanto, os meses passaram e a promessa eleitoral de Lula ainda não saiu do papel e não se concretizou. Assim, os eleitores do petista perderam a paciência e passaram a cobrá-lo publicamente.

O coro dos descontentes com a não criação do Ministério do Namoro ganhou um aliado de peso: o deputado federal André Janones (Avante-MG), que foi uma peça fundamental na campanha digital do então candidato Lula.

Através de suas redes sociais, Janones, sem paciência alguma, cobrou de Lula a criação do Ministério do Namoro e reforçou que "não passa pano para ninguém".

"Não estou aqui para passar pano para ninguém. Seis meses de mandato e até agora NADA de Ministério do Namoro! Hoje, por ser o Dia dos Namorados, creio que a cobrança vai aumentar e o desgaste será gigante para o governo. Assim fica difícil defender!", escreveu Janones.