DESSERVIÇO

Michelle Bolsonaro provoca governo Lula com ironia à campanha de vacinação

Ex-primeira-dama vestiu a carapuça do alerta feito pelo governo para que as pessoas fiquem alertas aos comprovantes de vacina

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.Créditos: Anderson Riedel/PR
Escrito en POLÍTICA el

Michelle Bolsonaro, que recebeu uma "visita" da Polícia Federal em sua casa na quarta-feira (4) por conta de uma investigação contra seu marido por fraude em comprovantes de imunização contra a Covid-19, decidiu provocar o governo Lula fazendo uma ironia à campanha de vacinação que vem sendo promovida pela administração federal. 

No mesmo dia da operação da PF que mira esquema de fraudes em cartões de vacina, canais oficiais do governo nas redes sociais fizeram publicações de incentivo à vacina. A campanha de imunização vem sendo reforçada desde 24 de abril, quando o Ministério da Saúde anunciou a ampliação da dose de reforço com a vacina bivalente para maiores de 18 anos. 

Uma dessas publicações, feita pelo perfil oficial do governo, é um alerta à população de que alguns países ainda exigem comprovante de vacinação dos viajantes. 

"Fique ligado! Muitos países ainda exigem o protocolo de vacinação para que brasileiros possam visitar. Portanto, informe-se antes de viajar. Além disso, é fundamental para a saúde pública que todos e todas estejam vacinados", diz o post, com uma imagem do mascote Zé Gotinha no avião presidencial. 

Foi justamente esta imagem que Michelle usou para fazer ironia através dos stories do Instagram nesta quinta-feira (4), 

"Muito 'amor' envolvido (emoji mostrando a língua). Quando uma pessoa incomoda muitaaaaaa gente! Trabalhar que é bom???? NADA!", escreveu, colocando ao fundo a música da dupla sertaneja "Me Esqueça", de Guilherme e Santiago

Confira 

Michelle Bolsonaro ironiza campanha de vacinação do governo Lula com postagem no Instagram

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar