LAMENTÁVEL

VÍDEO: Apresentadora de TV é acusada de racismo por chef destratado por ela ao vivo

"Fui vítima", disse apresentadora que foi acusada de ser racista contra chefe de cozinha

Escrito en POLÍTICA el

A apresentadora Cláudia Tenório foi acusada de destratar através do racismo o chefe de cozinha Esdras de Lúcia, durante o programa "Vida Melhor", comandado por Claudia, na Rede Vida.

Nas redes sociais, o chefe de cozinha relatou a história. Enquanto ele ensinava a receita que estava preparando, Tenório criticou a postura de Esdras e foi desrespeitosa com o culinário.

"A apresentadora do programa queria me dar aula. Foi uma sensação horrorosa, ela não só queria me dar aula, como não teve paciência nenhuma comigo ao vivo. Por mais que eu falasse, parecia que ela não me ouvia", desabafou o chefe nas redes sociais.

"Ela fez parecer que a receita era horrorosa como se fosse fácil ser diabético. Já não basta todo sofrimento que os diabéticos passam com a sua comorbidade, ainda ter que assistir uma pessoa absolutamente arrogante e impaciente desdenhar de alguém que está simplesmente tentando passar uma receita simples é absolutamente inaceitável", afirmou Esdras nas redes sociais.

No programa, Cláudia erra o nome dele e depois destrata a receita:

Cláudia não respondeu as críticas e inverteu a situação, como se ela fosse a vítima da situação e não o contrário. "Hoje é um dia muito delicado para mim. Eu fui vítima de uma grande e profunda injustiça. Eu estou com o coração partido. Quando você se envolve numa situação de injustiça, você sofre. Eu tenho 12 anos apresentando o programa na Rede Vida", disse.