O senador Marcos do Val (Podemos-ES), bolsonarista convicto e uma das figuras mais toscas da extrema direita brasileira, que há décadas diz ser “da SWAT”, o que já foi desmentido com provas pela Fórum em reportagens de Luiz Carlos Azenha, voltou à carga e, sem medo do ridículo, saiu com uma nova bizarrice em suas redes sociais.
Na postagem aparece apenas a sua mão, segurando um pen drive, à frente de um cartão de visitas do senador, enquanto a legenda diz “Já escutaram “bala de prata”? Abaixo está um pendrive com muitas imagens bombásticas feitas por drones e também documentos que juntos serão suficientes para a queda do Ministro Flávio Dino e do presidente Lula! Já estou indo direto para guarda-lo no cofre!”.
A técnica do “pen drive bomba” já foi usada anteriormente pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que depois de ser flagrado curtindo a Copa do Mundo do Catar, em novembro do ano passado, resolveu “meter essa”. Com as mãos cheias do pequeno objeto de armazenamento de dados, ele afirmou que tinha ido a país do Oriente Médio, bem durante o mais badalado e procurado evento esportivo do planeta, para distribuir pen drives “contando ao mundo o que está acontecendo no Brasil”.
Como ocorreu com o rebento do líder extremista derrotado na busca pela reeleição, a internet não perdoou e Marcos do Val foi alvo de todo tipo de zueira.
Veja a repercussão bem humorada dos internautas:
"Um escritor de fanfic profissional... kkkkkk"
"E assim disse o viajante na maionese"
"Nas imagens mostram Guilherme Boulos fantasiado de Dona Fátima cagando, enquanto o Ricardo Stuckert rouba a Constituição e o presidente Lula destrói o relógio de Dom João com a camiseta do Bolsonaro Presidente"
"Dudu Bananinha já usou essa, mano"
"É da SWAT?"
"Mano, esse maluco precisa muito de um psiquiatra"
"Roteiro e Direção de Cena: Bananinha Bolsonaro"
"Aposto que tem um monte de músicas da Xuxa gravado aí"
"Esse é o mesmo pen drive que foi até Dubai?"
"Pronto! Modo bananinha ativado... kkkkkk"
"“Bala de Prata” do Fernando e Sorocaba? Mas pq um pen drive? Escuta no Spotify, agente da SUATI"
"Se tiver Barões da Pisadinha nesse pen drive aí, eu pago 20 conto nele"