Devido a uma disputa com seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) encontra-se impossibilitado de acessar suas redes sociais, tendo em vista que não possui mais as senhas.
O ex-presidente está inativo nas plataformas desde 16 de abril, quando Carlos anunciou que não mais administraria as contas de seu pai, de acordo com informações da coluna de Guilherme Amado, no Metrópoles.
Te podría interesar
Este episódio já ocorreu anteriormente, em 2019, durante o primeiro ano do governo Bolsonaro. Na ocasião, Carlos interrompeu o fornecimento da senha de acesso ao Twitter de seu pai. O presidente ficou em silêncio na rede por três dias, até que o incidente fosse noticiado por uma coluna.
Publicação enigmática
Recentemente, em uma publicação enigmática, Carlos afirmou que não seria mais responsável pela comunicação nas redes sociais de seu pai. O vereador mencionou "pessoas ruins" que se autodenominam "as tais" e lucram com o trabalho árduo de outros, o que pode ter sido uma referência ao desentendimento entre ele e Jair Bolsonaro.
Te podría interesar
O mandato de Carlos na Câmara do Rio de Janeiro termina no próximo ano e ainda não se sabe se ele continuará na política. Membros da família Bolsonaro estão incertos sobre o futuro do vereador.