Contratado pelo PL com um salário de cerca de R$ 40 mil para dar expediente em Brasília como líder da oposição, Jair Bolsonaro (PL) resolveu fazer um "emendaço" no feriado de Páscoa e deve ficar em Angra dos Reis, onde passeia ao lado do fiel escudeiro Max Guilherme, até a próxima quinta-feira (13).
Bolsonaro foi contratado pelo PL com o compromisso de dar expediente na sede do partido em Brasília, mas desde que voltou dos Estados Unidos, no fim de março, mal apareceu por lá.
Te podría interesar
Nesta terça-feira (11), ele apareceu curtindo uma praia em Angra em foto publicada por Max Guilherme, que também registrou um jantar ao lado do capitão.
Bolsonaro chegou no litoral fluminense no último sábado (8) em um jatinho do ex-piloto Nelson Piquet - que também emprestou a ele um Porsche blindado para rodar por Brasília.
Te podría interesar
Ele visitou a vila de Mangaratiba, onde tem casa, e esteve com a ex-assessora Wal do Açai, que seria funcionária fantasma de seu gabinete quando ele era deputado.
De lá pra cá, o ex-presidente andou de lancha e jet-sky e segue aproveitando os passeios em Angra. Ele só deve estar em Brasília na sexta-feira (14), mas ainda não decidiu se dará expediente depois de uma semana exaustiva na praia.