Na mesma semana em que tomou posse como presidenta do PL Mulher com planos de viajar o Brasil para angariar apoios e candidaturas femininas de extrema-direita para as eleições municipais em 2024, Michelle Bolsonaro (23) deu mostra no Instagram que pretende seguir a ordem do marido, Jair Bolsonaro (PL), que dos EUA proibiu a esposa de fazer viagens políticas até sua volta ao Brasil, que não tem data para acontecer.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Te podría interesar
Michelle conta com o entusiasmo do presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, até mesmo para ser candidata à Presidência em 2026. Para isso, o partido destinou R$ 10 milhões para que a ex-primeira-dama iniciasse o periplo pelo país. No entanto, Bolsonaro se irritou com as especulações sobre a possível candidatura e proibiu a esposa de fazer política.
Nesse cenário, Michelle parece ter retomado com mais força sua atividade de influenciadora digital e, ao lado do maquiador Augustin Fernandez, lançou nas redes sociais uma linha de cosméticos que leva seu nome.
Te podría interesar
"Muitas são as especulações sobre a nossa amizade. Mas, a verdade é que ela é firme e bem nutrida", diz Michelle, dando a deixa para Fernandes.
"Por isso decidimos unir forças e inspirados na nossa amizade desenvolvemos juntos uma linha completa de skin care que nutre e reafirma sua pele", emenda o maquiador e empresário, lançando a "linha completa de cuidados com a pele by Michelle Bolsonaro".