A modelo e dançarina Thais Carla, que foi alvo de discurso de ódio por parte do deputado federal Nikolas Ferreria (PL-MG), declarou nesta terça-feira (7) que resolveu entrar com um processo contra Ferreira.
Em uma publicação nas suas redes sociais, o deputado bolsonarista Nikolas Ferreira agrediu verbalmente Thais Carla por ela ter posado de Globeleza. "Tiraram a beleza e ficou só o Globo", disse Ferreira ao se referir ao corpo da modelo.
Te podría interesar
Após ser criticado por causa de sua fala gordofóbica, Nikolas Ferreira voltou a provocar e postou uma foto alterada, onde ele aparece gordo com a legenda "Pronto, agora tenho lugar de fala".
Posteriormente, Nikola Ferreira, que faz do discurso de ódio a sua principal plataforma política, publicou um vídeo com "pedido de desculpa", que na verdade era outro ataque contra a modelo Thais Carla. "Onde já se viu chamar uma pessoa gorda de gorda", ironizou o parlamentar bolsonarista.
"Seu eu tenho direito, eu vou buscar meus direitos. Tenho ótimo advogados e agora vai ser assim: falou mal de mim, processo. Usou a minha indevidamente, vou também processar", declarou Thais Carla ao F5.