Não satisfeito em protagonizar um ataque gordofóbico à dançarina e influenciadora digital Thais Carla, rebatido por ela, o deputado federal bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) postou um vídeo, neste domingo (5), no qual usou de ironia e sarcasmo para “se desculpar”.
“Fiz uma declaração com relação a essa modelo e vim aqui pedir desculpa. A gente falha, a gente erra. Onde já viu, onde eu estava com a cabeça de dar a minha opinião, de chamar uma gorda de gorda”, afirmou, sorrindo.
“Realmente, a esquerda tem que pautar todas as minhas opiniões, quando eu falo, quando eu deixo de falar. Um deputado, no final de semana, não pode dar sua opinião. Eu deveria ter tratado a obesidade com romance, com empoderamento e não como doença”, acrescentou o deputado.
“Acho lindo, acho maravilhoso, não vou nem entrar no debate de como você deve se portar. Já está bem claro. Século 21, onde já se viu você ter opinião própria. Então, toma cuidado. Caso contrário, você vai ser cancelado. Então, é só pedir desculpa e dizer que tudo é lindo. Caso você seja feio e quer ser chamado de feio, desculpa, você é feio. Porque eu quero incluir todos, tá bom. Bom domingo e viva a liberdade de expressão que a gente tem”, completou, novamente rindo em tom irônico.
Em outra postagem o parlamentar publicou uma foto com uma montagem como se ele fosse gordo e escreveu: “Pronto, agora tenho lugar de fala”.
Influenciadora digital rebate ataque: “Tá com advogado, né, chupetinha?”
Thais Carla não deixou barato o ataque que recebeu de Nikolas, na noite deste sábado (4).
Até a última semana banido das redes sociais por divulgação de fake news, discurso de ódio e de incentivo aos atos golpistas, o parlamentar, conhecido como “Chupetinha”, usou o Twitter para ofender Thais Carla com uma “piada” gordofóbica pelo simples fato de que ela postou fotos de 2020 em que aparece seminua com glitter no corpo, ao estilo "Globeleza".
Thais é uma das principais influenciadoras antigordofobia das redes sociais e produz conteúdo sobre o assunto.
“Tiraram a beleza e ficou só o globo”, escreveu Nikolas em seu ataque. A dançarina, por sua vez, rebateu o bolsonarista, sinalizando que vai processá-lo. “Tá com advogado, né, chupetinha?”, escreveu em seu Twitter.