Michelle Bolsonaro está sob os holofotes da imprensa diante de especulações sobre possível candidatura e denúncias relacionadas ao uso do cartão corporativo da presidência. A ex-primeira-dama retornou recentemente dos EUA, onde passou mais de um mês com seu marido Jair Bolsonaro, e desde então estampa, quase diariamente, o noticiário nacional.
A esposa do ex-presidente já ganhou de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, o cargo de dirigente do setor de mulheres no partido, e o próprio cacique já aventou a possibilidade de lançá-la como candidata à presidência da República. Já na última sexta-feira (3), a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, informou que Michelle deve ser candidata pelo PL, em 2026, ao Senado por São Paulo ou pelo Rio de Janeiro.
Te podría interesar
Nesta segunda-feira (6), através dos stories do Instagram, Michelle resolveu se pronunciar sobre as notícias de que sairia candidata nas próximas eleições. Em sua postagem, "se esqueceu", no entanto, que não é mais primeira-dama, dando recado à "oposição" - sendo que é ela própria, após a derrota de seu marido para o presidente Lula, está agora nesta condição.
"Oposição, fiquem tranquilos. Eu não tenho nenhuma intenção de vir candidata a nenhum cargo eletivo", escreveu Michelle.
Te podría interesar
Confira