NOS HOLOFOTES

Michelle Bolsonaro "se esquece" que não é mais primeira-dama e dá recado sobre candidatura

Esposa de Bolsonaro voltou ao noticiário após denúncias sobre o uso do cartão corporativo da presidência e especulações de que tentaria um cargo eletivo

Michelle Bolsonaro.Créditos: Isac Nóbrega/PR
Escrito en POLÍTICA el

Michelle Bolsonaro está sob os holofotes da imprensa diante de especulações sobre possível candidatura e denúncias relacionadas ao uso do cartão corporativo da presidência. A ex-primeira-dama retornou recentemente dos EUA, onde passou mais de um mês com seu marido Jair Bolsonaro, e desde então estampa, quase diariamente, o noticiário nacional. 

A esposa do ex-presidente já ganhou de Valdemar Costa Neto, presidente do PL, o cargo de dirigente do setor de mulheres no partido, e o próprio cacique já aventou a possibilidade de lançá-la como candidata à presidência da República. Já na última sexta-feira (3), a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, informou que Michelle deve ser candidata pelo PL, em 2026, ao Senado por São Paulo ou pelo Rio de Janeiro. 

Nesta segunda-feira (6), através dos stories do Instagram, Michelle resolveu se pronunciar sobre as notícias de que sairia candidata nas próximas eleições. Em sua postagem, "se esqueceu", no entanto, que não é mais primeira-dama, dando recado à "oposição" - sendo que é ela própria, após a derrota de seu marido para o presidente Lula, está agora nesta condição. 

"Oposição, fiquem tranquilos. Eu não tenho nenhuma intenção de vir candidata a nenhum cargo eletivo", escreveu Michelle. 

Confira