Em meio aos imbróglios envolvendo os gastos com o cartão corporativo e a matança de animais no Palácio da Alvorada, Michelle Bolsonaro se manifestou sobre o implante de silicone que colocou nos seios, que teria sido financiado com recursos públicos dos cartões da Presidência.
Segundo a coluna Radar, da revista Veja, nesta sexta-feira (10), a esposa de Jair Bolsonaro (PL) teria alegado que "todos os custos da cirurgia de silicone foram pagos pelo médico Regis Ramos, que realizou o procedimento".
Te podría interesar
Ramos, que é conhecido como "cirurgião plástico das famosas" teria arcado tanto com os custos das próteses, quanto da equipe médica que acompanhou a cirurgia, segundo Michelle.
Entre outras famosas, Régis Ramos já teria realizado procedimentos estéticos em Giovana Antonelli, Daniele Winits e no maquiador Augustin Fernandez, amigo íntimo da ex-primeira-dama.
Te podría interesar
Especialista em rinoplastia - plástica no nariz -, Ramos também atuou na equipe do cirurgião Antônio Luiz Macedo, responsável pelas intervenções em Jair Bolsonaro.
Nas redes sociais, o médico se mostra um habitué do Palácio do Planalto nos tempos em que o clã Bolsonaro ocupava a residência oficial da Presidência.
Ramos divulgou fotos com Bolsonaro na piscina e até na festa da filha Laura, do clã. O médico também acompanhou o ex-presidente em lives e sobrevoo de área afetada pelo ciclone em Santa Catarina em julho de 2020.