Líder em todas as pesquisas de intenção de voto sobre a disputa pela prefeitura de São Paulo em 2024, o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) ganhou o apoio de mais um partido.
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) anunciou que fará um ato no dia 8 de janeiro para formalizar o apoio à candidatura do psolista.
Te podría interesar
"Nós somos um partido vítima do golpe de 1964, por isso resolvemos usar a data, para marcar a defesa da democracia", disse Carlos Lupi, presidente licenciado do PDT e, atualmente, ministro da Previdência do governo Lula.
Através das redes sociais, na quinta-feira (28), Boulos comemorou a entrada da legenda em sua futura campanha ao Executivo da capital paulista.
Te podría interesar
"Uma grande frente para mudar SP! Agradeço a confiança do PDT. Será uma honra caminhar ao lado de Carlos Lupi, Antonio Neto e toda a militância trabalhista de São Paulo. Vamos juntos".
Além do PDT, Boulos já conta com o apoio do PT, que deverá indicar seu candidato a vice, e do PCdoB, legenda do deputado federal Orlando Silva, que foi candidato a prefeito de São Paulo em 2020.