REVELAÇÃO

VÍDEO: Nikolas Ferreira diz que já se reuniu com traficantes armados

Deputado, um dos que acusou Flávio Dino de entrar na favela da Maré sob proteção do crime organizado, revelou em podcast que tinha a permissão do tráfico para atuar em comunidades

O deputado federal Nikolas Ferreira.Créditos: Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) teve sua hipocrisia exposta. Desde março deste ano, quando Flávio Dino participou de uma atividade política na favela da Maré, no Rio de Janeiro, que o deputado federal bolsonarista sugere que o ministro da Justiça teria relações com o crime organizado, já que teria entrado na comunidade, segundo ele, sem escola de seguranças - uma mentira

Há 2 anos, entretanto, Nikolas Ferreira revelou que ele mesmo e seu pai, que é pastor evangélico, já se reuniram com traficantes armados quando ele era criança e que tinhm permissão do tráfico para realizar atividades ligadas à sua igreja em comunidades de Belo Horizonte.

A declaração foi feita ao podcast "PODCRER", em julho de 2021, e resgatada nesta quinta-feira (30) por Vinicios Betiol, escritor e mestre em geopolítica que pesquisa a extrema direita nas redes sociais. 

"Lá na igreja a gente recebeu diversos traficantes. Então, a gente tinha um projeto, a gente ia para rua e fazia o culto. Então, tinha momentos que a gente tinha que pedir permissão para o próprio dono lá, o cara armado... Eles colocavam uns tocos de madeira. Eu lembro, tinha 6 anos de idade. Tinha uns tocos de madeira na rua, meu pai conversando, eles tiravam, deixavam os carros entrar, só a gente", disparou o bolsonarista. 

Assista