A chacina que matou três médicos – um deles irmão da deputada federal Sâmia Bomfim – e deixou um quarto baleado na madrugada desta quinta-feira (5), aconteceu em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O local fica a menos de um quilômetro do Condomínio Vivendas da Barra.
O condomínio é conhecido não só por ser uma das residências do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas era também o endereço do sargento aposentado da Polícia Militar Ronnie Lessa, um dos acusados da morte da ex-vereadora Marielle Franco.
Te podría interesar
Veja a geolocalização abaixo:
O crime
Três médicos de São Paulo foram assassinados no Rio de Janeiro na madrugada desta quinta e um quarto foi baleado em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Te podría interesar
A notícia repercutiu pelo país. Uma das vítimas é irmão da deputada Sâmia Bomfim, do PSOL (SP). Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, chegou a ser levado para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.
Diego costumava postar nas redes sociais fotos ao lado da família e com o sobrinho Hugo, filho de Sâmia. Em dezembro de 2021, ele celebrou ter passado o Natal com os parentes.
"Primeira foto de nós 8 juntos! Se me perguntarem o que é ter sorte, mostrarei essa foto", escreveu ele, na postagem, em que também aparece o deputado Glauber Braga (PSOL), marido de Sâmia.