SÂMIA BONFIM

"Fiquei feliz por um momento, achei que era a Sâmia", escreve internauta

Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, irmão da deputada Sâmia, estava entre os três médicos assassinados na Barra da Tijuca, no Rio

O hater Sampaio Junior, Sâmia e o irmão assassinado.Créditos: Redes Sociais/Montagem
Escrito en POLÍTICA el

Um internauta bolsonarista lamentou que uma das pessoas assassinadas na chacina dos médicos em um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nna madrugada desta quinta-feira (5), não tenha sido a deputada federal Sâmia Bomfim:

“Por um momento eu fiquei feliz, achando que tivesse sido a Samia. Que pena.”

O sujeito, chamado nas redes de Sampaio Junior, trocou rapidamente sua foto do perfil logo após a postagem, muito provavelmente para não ser identificado.

Ele costuma fazer várias postagens perseguindo políticos de esquerda e enaltecendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) entre outros.

O crime

Três médicos de São Paulo foram assassinados no Rio de Janeiro na madrugada desta quinta e um quarto foi baleado em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A notícia repercutiu pelo país. Uma das vítimas é irmão da deputada Sâmia Bomfim, do PSOL (SP). Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, chegou a ser levado para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.

Diego costumava postar nas redes sociais fotos ao lado da família e com o sobrinho Hugo, filho de Sâmia. Em dezembro de 2021, ele celebrou ter passado o Natal com os parentes.

"Primeira foto de nós 8 juntos! Se me perguntarem o que é ter sorte, mostrarei essa foto", escreveu ele, na postagem, em que também aparece o deputado Glauber Braga (PSOL), marido de Sâmia.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar