O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), também conhecido como "Carluxo" nas redes sociais, fez uma publicação para criticar os chamados "isentões" da cena política. No entanto, a forma como ele resolveu fazer tal crítica escandalizou a classe política.
De maneira inacreditável - ou seria desejo reprimido? - Carlos Bolsonaro publicou um vídeo no qual surgem três homens musculosos e seminus caminhando em direção a uma piscina.
Te podría interesar
Ninguém entendeu nada, aliás, reação comum às publicações do filho do ex-presidente.
Confira o vídeo abaixo:
Te podría interesar
Temos que unir a direita! pic.twitter.com/bYGvoGdQ6i
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) October 21, 2023
Carlos Bolsonaro publica novo texto inintelígivel
Filho e responsável pelas redes sociais de Jair Bolsonaro (PL), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) está perdendo seguidores no X, antigo Twitter, após publicar ininteligível, supostamente sobre a guerra na Palestina entre Israel e Hamas.
"Tentei ler você nos últimos 4 anos. Não consigo mais. Bye, carluxo", escreveu o perfil Sschiavo ao comentar o texto, que diz que "o terrorismo e sua defesa se escancaram cada dia mais perto do Ocidente e PRINCIPALMENTE DE VOCÊ, com defesas acaloradas e relativizações preocupantes ao futuro de qualquer liberdade ou país".
"Entretanto o que se vê, ao invés de tentarem proteger sua família, seu lar e se resguardar, se acadelam e insanamente se somam aos que historicamente prometem lhe trucidar. Os reflexos vitais do plano de não reagir, sensibilizar direcionadamente e aceitar tudo que lhes impõem é algo que brevemente baterá exatamente na janela de quem acha que está lacrando", emendou o filho "02" de Bolsonaro, que já tem uma coleção de pérolas nas redes sociais.
Em "debate" com o perfil Coronel Rocha, atribuido a Henrique Alves da Rocha, coronel da PM de Sergipe, Carlos aidna coloca em xeque a "inteligência" das pessoas que o seguem.
"O que é pior, quem você tenta alertar te ataca, ameaça e tenta lhe agredir! É surreal o nível das inteligências raras", respondeu.