O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou na manhã desta segunda-feira (9) um e-mail oficial da pasta para que todos os participantes do ato terrorista de Brasília de domingo (8) sejam denunciados pela população. Os criminosos bolsonaristas destruíram o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF).
“Além das investigações que estão em andamento, o Ministério da Justiça e Segurança Pública criou o e-mail denuncia@mj.gov.br para receber informações sobre atentados terroristas”, postou Dino em seus perfis oficiais nas redes sociais.
Se você tem informações, de qualquer cidade do Brasil ou até mesmo do exterior, sobre a identidade das pessoas que aparecem nos vídeos dos ataques terroristas à capital federal, encaminhe as fotos, prints e dados para o Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Quem também estabeleceu uma linha específica para receber denúncias foi o Partido dos Trabalhadores (PT). Por meio do WhatsApp “Zap do PT”, (61 9446-4122), quem tiver informações sobre a identidade dos terroristas poderá encaminhá-las.