O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu com dificuldade o resultado do segundo turno na disputa com Lula (PT), para quem perdeu, e se isolou desde então.
Após se esconder por mais de um mês, Bolsonaro fez uma live em suas redes na última sexta-feira (30) onde surgiu abatido e assumindo que a estratégia do golpe de Estado deu errado.
Te podría interesar
Logo após a transmissão nas redes, o ex-presidente embarcou rumo aos EUA, onde está hospedado em um condomínio de brasileiros na Flórida, por onde deve ficar pelos próximos trinta dias.
Derrotado e fora do Brasil, a condição de ex-presidente foi atualizada pelo buscador do Google, que resolveu se antecipar ao fato que foi consumado neste domingo (1), com a posse de Lula (PT).
Te podría interesar
Porém, um dado chamou a atenção de alguns internautas: apesar de agora ser oficialmente, inclusive nos serviços de busca, o ex-presidente do Brasil, Bolsonaro não atualizou o perfil de suas redes sociais e nelas permanece como "presidente do Brasil".
Alguns podem apontar para algum tipo de desleixo, marca do ex-presidente, no entanto, Bolsonaro utilizou todas as suas redes para publicar "feitos" de sua gestão. Portanto, trata-se de uma ação de caso pensada e para manter a militância que o apoia mobilizada e acampada ao redor do Brasil.