General Heleno, ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) retuitou na manhã desta terça-feira (6), vídeo em que o candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) faz duras críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
No vídeo, que tem circulado pelas redes bolsonaristas com o título: “conservadores estão proibidos de falar, então deixem o Ciro falar”, o pedetista afirma que “o PT transformou a corrupção numa ferramenta central do modelo de poder deles”.
Te podría interesar
PT e PCC
Além disso, Ciro volta a fazer acusações sem provas contra o PT, inclusive tentanto vincular o partido ao PCC: “aqui em São Paulo, meu irmão, a conexão dessa turma de vereadores do PT com empresa de Ônibus e com o PCC já é muito mal cheirosa. Viraram uma organização criminosa em vários lugares do Brasil e eu tô dizendo isso com toda a clareza e com muita dor, não tenho prazer nenhum, mas nós não podemos entregar a Presidência da República e o governo de São Paulo pra essa gente. A não ser que agora a gente queira ensinar aos nossos jovens, aos nossos filhos, que roubar vale à pena”.
O mesmo vídeo já havia sido compartilhado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) na semana passada.