ELEIÇÕES 2022

Alckmin mergulha na campanha de Haddad em SP: “sou paulista do interior. Conheço o que dá certo"

Na sexta-feira e sábado, o ex-governador Geraldo Alckmin foi o destaque da campanha de Fernando Haddad ao governo do estado e de Márcio França ao Senado: foram a Avaré, Ourinhos, Assis, Marília , Jaú, Bauru e Botucatu

Campanha de Haddad e França com Alckmin no interior de SP.Créditos: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Ninguém governou São Paulo tantas vezes e por tantos anos: quatro vezes e 12 anos. Geraldo Alckmin (PSB) é reconhecido como o político que mais conhece o estado, especialmente seu interior. Nesta sexta-feira (2) e sábado (3), ele colocou sua experiência, prestígio e relacionamento em campo e mergulhou na campanha de Fernando Haddad (PT) para governador e na de Márcio França (PSB) para o Senado. Juntos, os três foram às cidades de Avaré, Ourinhos, Assis,  Marília, Jaú, Bauru e Botucatu.

Houve comícios, visita ao comércio e cafezinhos em padarias, o cardápio tradicional das campanhas eleitorais. 

Numa série de tuítes, Alckmin, que pouco atuava na rede, registrou a viagem e destacou o fato que se constitui seu grande capital político, a relação com o interior de São Paulo: “Não estou hoje visitando o interior paulista, eu sou paulista do interior. Conheço o que dá certo e o que precisa mudar”

Na sexta, dia das a Avaré, Ourinhos, Assis e Marília , Alckmin registrou:

“Com Lula,  vamos garantir a democracia e restituir empregos e renda. Haddad conhece e respeita o valor do interior: vai baixar os impostos dos alimentos. Pro Brasilia Fiant Eximia. "Pelo Brasil, faça-se o melhor". É Lula 13, Haddad 13 e Márcio França 400”.

No sábado, o ex-governador destacou sua vivência no interior paulista: 

“Não estou hoje visitando o interior paulista, eu sou paulista do interior. Conheço o que dá certo e o que precisa mudar. Por isso, nessas eleições eu estou apoiando o Fernando Haddad. Falei em Jaú, Bauru e Botucatu: Haddad é preparado, sabe da responsabilidade, vai manter e ampliar os bons programas e corrigir o que dá errado. Vai baixar imposto dos alimentos e aumentar o salário mínimo. E vai também respeitar os prefeitos de todos os partidos na hora de assinar os convênios. É Haddad e  Márcio França de Lula lá!”

Veja os tuítes de Alckmin com as fotos do giro d sábado:

 

 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar