ELIZABETH II

Michelle Bolsonaro levou maquiador para montar seu “look” no enterro da rainha

Comitiva de Bolsonaro chamou a atenção pela grande quantidade de pessoas, entre elas o pastor Silas Malafaia, Eduardo Bolsonaro e o padre Paulo Antônio de Araújo

MIchelle e seu maquiador em Londres.Créditos: Instagram
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a Londres neste domingo (18), para acompanhar o velório da rainha Elizabeth II, com uma comitiva enorme, que chamou a atenção de todos, inclusive da imprensa local.

A comitiva contou com o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, além do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), filho do presidente, e o padre Paulo Antônio de Araújo.

Agustin Fernandez, maquiador da primeira-dama, Michelle Bolsonaro e influenciador digital estava com ela. Ele postou registros em suas redes sociais com Michelle e também imagens do casal. A função do maquiador na comitiva foi participar da montagem da roupa e da maquiagem da primeira-dama para os serviços fúnebres.

O maquiador, no entanto, avisa que pagou a viagem do próprio bolso.

Agustin Fernandez

O uruguaio Agustin Fernandez é influencer digital e conta com 4,5 milhões de seguidores em seu Instagram, uma linha própria de maquiagem, dá cursos, vende seus produtos em uma loja virtual, a Loja do Divo, e já escreveu um livro, “Empresário de sucesso”, em que conta sua trajetória profissional.

No dia 21 de agosto de 2021, Agustin realizou uma festa pelos seus 30 anos num restaurante em São Paulo, cidade onde vive atualmente. A comemoração contou com personalidades do bolsonarismo: Michelle Bolsonaro, a ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, o ministro do Turismo, Gilson Machado, e a médica imunologista Nise Yamaguchi.

O maquiador disse que Bolsonaro o adotou “como um filho”. Quando o presidente esteve internado por conta de uma obstrução intestinal, recebeu a visita de Agustin, presença recorrente em cerimônias oficiais do governo e em festas organizadas pela família Bolsonaro.

Com informações do DCM